Total de visualizações de página

domingo, 2 de fevereiro de 2014

CURSO DE GASTRONOMIA.

Enfim, chegou o fim do nosso curso em dezembro de 2013. Para alguns, tempo perdido, para outros surgimento de oportunidades, e creio agregou conhecimentos para este ser que vos escreve, muito contribuiu, foi perfeito? não, porém, quem quer crescer busque aprimorar o conhecimento, coloque em prática o que aprendeu e não tenha medo de ousar, assim surge coisas novas e inusitadas, como algumas descobertas recentes que estou aplicando no meu humilde trabalho.
Vamos ver se consigo dar continuidade no BLOG, lembrando que é necessário a participação de quem visualiza e até mesmo usa para pesquisa.
Faça seu comentário, pode até criticar, não tem problema. Estou tentando apreender, isso acontece também sendo criticado. Envie receitas, piadas, o que achar que vai ser interessante para o seu semelhante, isso vai ser muito bom.
O meu email: sergiomaia2003@hotmail.com

Abraços e um 2014 repleto de receitas e comidas gostosas, com licença que agora vou preparar um almoço pra minha galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário