Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de junho de 2012

SERGIO ANTONIO - UMA PALAVRA.




E aí pessoal,
estou tentando com os companheiros de curso, o comentário de final de semestre, espero que todos venham contribuir, é algo que ao final do curso vamos ter o paralelo do ontem com o amanhã, vai ser legal.
Bom, alguém tem que ser o primeiro, vamos lá.

Desde o primeiro momento do curso,  foi como encontrar um poço de conhecimentos, e a cada informação uma novidade, sou proprietário de um pequeno restaurante, que estava sem direção de como manter  e como continuar no ramo, pois em uma visão empresarial estava fadado a encerrar as atividades depois de 17 anos de funcionamento.  Sempre nas apresentações que faziamos no início de semestre, e já são dois, dizia que estava neste curso para salvar o meu negócio, e digo para todos os proprietários que mesmo que não façam nada dentro da sua cozinha, o conhecimento é algo importante na área.
Hoje, desenvolvi um certo conhecimento em carnes (churrascos), trabalho como churrasqueiro do meu negócio, dou as ordens dentro da cozinha, e quase todos os dias tem o prato do cheff que são receitas que desenvolvo para o restaurante de kilo.
Estou alcançando o meu objetivo, melhorou o percentual de vendas, e já penso em ter outro restaurante, deixando minha esposa e filhos com o Arca, em nosso plano de negócios, que fizemos em dupla, existe uma semente de empreendedor na mente da dupla, que fazemos eu e a Erli, espero sinceramente que dê certo, pois temos potencial pra iniciarmos um novo trabalho com uma equipe de estudantes que podem trabalhar na área de gastronomia, servindo como estágio.   Este é nosso projeto, nascido no segundo periodo  do curso, dentro de alguns meses, estarei lendo este comentário e espero estar com o projeto em prática.
É isso, um grande abraço a voce que perdeu uns minutos lendo neste blog coisas de estudante.
SERGIO ANTONIO MAIA - 25.06.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário