Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DESPEDIDA 16/08/11.


TERÇA-FEIRA, 16 DE AGOSTO DE 2011

DESPEDIDA.

Amigos conquistados no curso negocio imobiliario, e àqueles que pelas circunstâncias nao amigáveis, que não conseguiram enfrentar a realidade de terem um censo de julgamento imparcial a respeito de atitudes tomadas, nao para prejudicar, mas para manter um relacionamento ético entre colegas de curso.
Hoje, estou cursando o curso de TECNOLOGIA EM GASTRONOMIA, na Puc Goiás, onde consegui um bom desconto na mensalidade, e esta na minha area de atuaçao profissional, talvez muitos indagam o porque?
Bom, no fim do semestre procurei a coordenadora do curso Negocio Imobiliário para uma possivel bolsa estudantil, a qual garantiu que consequiria, o que nao aconteceu e nao sei se por falta de empenho ou vontade de ajudar, nao vem ao caso.
Busquei outras alternativas para adquirir o desconto ou bolsa para continuar no curso e nao alcancei o objetivo.
Por indicaçao ao curso de Gastronomia, consegui um desconto na minha mensalidade e na mensalidade do meu filho que faz o curso de Direito ao preço de R$838,00 (sem desconto), o que me limitava muito nas finanças.
Agradeço o empenho dos que representam a Uni Anhanguera, que muito pouco fazem para segurar os alunos que acreditam nesta instituiçao, e que as vezes necessitam de uma ajuda financeira em relaçao a desconto e bolsas. O meu muito obrigado aos professores, que empenham para o crescimento intelectual dos seus alunos e aos meus amigos Maria de Fatima, Thiago Prudente, Dayane, Anne, Amanda, Arlete, Cleomar, Eliseu, Romulo, Joaquim, Alessandro, Dominique, Leonardo e alguns especiais que contribuiram para firmar uma amizade diferenciada, ao terminar o curso, cada um dentro do seu contexto profissional, venha tornar-se o melhor profissional e esteja entre os melhores, que pela instruçao tenha ética e respeito pela pessoa do próximo, foi um periodo memoravel que tivemos juntos. Muito obrigado.
Em breve estarei convidando voces para participar da primeira desgustaçao do chef Sergio, um grande abraço a todos.

Sergio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário